LZF . GREENAREA

candeeiros-lzf-em-folha-de-madeira

 

A vontade de levar a natureza para dentro de casa, para o escritório ou para os espaço públicos está a ganhar mais adeptos.

 

A madeira tem um protagonismo, cada vez maior, neste contacto com a natureza "mais privado". Este material tem um carácter quente, e traz mais aconchego a qualquer tipo de ambiente, seja um espaço residencial ou até mesmo um projeto contract.

 

A madeira em tons claros, naturais, de acabamento suave ou rústico tem vindo a cobrir paredes, tetos, chão, a dividir espaços e até mesmo a converter-se na grande aposta de marcas de decoração ou iluminação.

 

LZF, marca de iluminação, de origem espanhola, presta um tributo a esta matéria-prima, usando-a como inspiração para o design de todos os seus produtos. Esta marca, acredita que a folha de madeira é a melhor matéria para difundir luz.

 

A introdução da madeira na decoração também aparece através da conjugação de troncos ou ramos alternados com plantas e likens em jardins verticais estabilizados, dando assim, a ilusão de que determinado espaço está em constante renovação.

 

Os jardins verticais da GREENAREA são uma solução para qualquer projeto, por conseguirem transpor a natureza para dentro de um espaço interior sem ser necessário recorrer a nenhum tipo de manutenção. Tal é possível, devido ao seu processo de preservação natural e inovador, que faz com que a planta, madeira ou linken natural seja estabilizada não perdendo as suas características originais.

 

David Rodríguez y Carlos HuecasCualiti Photo Studiowww.cualiti.es©greenarea_Mid_Jamón_y_tapas_01_2016greenarea - madeira