VIBIA

candeeiro-exterior-meridiano-vibia

 

Nesta altura do ano, os espaços exteriores ganham maior relevância. Passamos mais tempo ao ar livre e muitas vezes até mais tarde, desta forma, a iluminação acaba por ser um requisito fundamental para dar mais ambiente e glamour a estes espaços.

 

Assim sendo, a Traços Interiores deixa-lhe algumas sugestões VIBIA para que possa dar mais impacto aos seus projetos de exterior.

candeeiro-june-vibia

 

JUNE
by Emiliana Design Studio

Iluminação desenhada por Ana Mir e Emili Padrós do Emiliana Design Studio. Uma iluminação de linhas simples que dá um brilho especial a qualquer ambiente exterior, evocando ambientes de festivais de Verão ao ar livre. O Candeeiro de exterior June está disponível em vários modelos: Hanging, pensado para ser suspenso em árvores ou fixo à parede, Wall, especial para fachadas, Candeeiro de mesa e Candeeiro de Chão. Esta coleção foi projetada tanto para jardins residenciais como para grandes instalações de exterior.

candeeiro-origami-vibia

 

ORIGAMI
by Emiliana Design Studio

Aplique exterior baseado em linhas retas, adapta-se a qualquer superfície exterior graças à sua classificação IP65. O candeeiro Origami, de Ramón Esteve, dá a possibilidade de desenvolver composições únicas, personalizadas de acordo com a imaginação de arquitetos ou decoradores e os requisitos de cada projeto.

candeeiro-empty-vibia

 

EMPTY
by Xuclà

Empty, vencedora do Best of the Year Awards, apresenta-se como uma iluminação de exterior, de design funcional, que obedece ao conceito "Furniture meets lights" projetado por Xuclà para a marca VIBIA.

candeeiro-wind-vibia

 

WIND
by Jordi Vilardell

A principal característica diferenciadora da iluminação de exterior Wind reside no seu abajur em fibra de vidro, dando-lhe um design muito único e exclusivo. Este candeeiro de chão está disponível em quatro acabamentos: branco, preto, verde e laranja e em três modelos diferentes de forma a conseguir dar uma resposta ao mais variado de requisitos dos projetos de decoração de exterior.

iluminação-break-vibia

 

BREAK
by Xucla & Alemany

A coleção de candeeiros de chão Break agrupa três modelos de uso exterior, adaptando-se todas eles perfeitamente a espaços de estética minimalista. Esta iluminação está disponível em vários acabamentos, o que permite a sua integração em distintos ambientes, desde o mais industrial e urbano ao mais rústico. O seu difusor em metacrilato está apto para resistir às mais agressivas condições de exterior.

meridiano-vibia

 

MERIDIANO
by Jordi Vilardell & Meritxell Vidal

Meridiano projeta uma luz confortável que conjuga um jogo de luz e sombras de forma a criar um efeito de iluminação mágico. A iluminação de exterior Meridiano têm uma dupla função, como iluminação e como banco ou mesa de apoio, integrando-se perfeitamente em espaços abertos, como jardins, pátios ou em zonas de  piscina.