VIBIA

vibia-em-sede-danone

 

As receções são o primeiro contacto que temos com qualquer espaço corporativo e por isso um espaço bastante importante dentro das empresas. É na receção que recebemos os clientes, fornecedores, potenciais parceiros de negócio e por onde passam todos os dias os colaboradores da empresa.

 

A Vectormais, empresa responsável pelo projeto da sede da Danone, optou por criar um espaço sóbrio, mas ao mesmo tempo confortável. A empresa optou por usar o candeeiro Wireflow Lineal da VIBIA, uma suspensão de design inovador, composta por fios elétricos pretos conjugados com estruturas metálicas, desenhando, desta forma, geometrias em 2D que caracterizam a essência gráfica da peça.

 

A Coleção Wireflow Lineal, desenhada por Arik Levi para a VIBIA é uma estrutura composta por finos cabos elétricos rematados por 6 terminais LED 4,5W. Esta coleção acaba por ser uma reinterpretação minimalista e ao mesmo tempo futurista dos clássicos candelabros. 

 

O candeeiro Wireflow pode adaptar-se às necessidades específicas de cada projeto, ideal para grandes espaços, especialmente em altura, como receções de Hotel, balcões de bares e mesas de degustação.

 

Empresa: Danone

Projeto: Vectormais

Marca: Vibia

Modelo: Wireflow Lineal

 

candeeiro-wireflow-lineal-vibia