GRASSOLER 

sofá-cuc-grassoler-hostel-bluesock(1)

 

Localizado na zona Ribeirinha do Porto, o Bluesock Hostel, do grupo Carris Hotels, apresenta-se como um espaço pensado para a geração Millenials (geração que nasceu entre 1982 - 2000). 

 

Focado na geração do "Milénio" ou da "Internet" está pensado para viajantes que querem conhecer a fundo o destino escolhido, partilhar experiências com a cultura local, ou com turistas de outras nacionalidades.

 

A projeção e decoração das zonas comuns ganham, desta forma, grande relevância e protagonismo tendo em conta o objetivo a atingir.

 

sofá-cuc-grassoler-hostel-bluesock

 

O grupo carris apostou no modelo CUC da GRASSOLER para as suas zonas comuns, um sofá amplo, de design disruptivo para dar mais comodidade e conforto aos seus clientes, proporcionando assim, o contacto fácil e a partilha de experiências entre os hóspedes.

 

Outro modelo utilizado nas zonas comuns foi o pouf MADALENA, o toque final para tornar o ambiente ainda mais descontraído e harmonioso.

 

poltronas-opal-grassoler-hostel-bluesock

 

A poltrona OPAL da GRASSOLER, foi a escolha para as zonas de leitura, uma poltrona de Gabriel Teixidó, de design simples e ao mesmo tempo gracioso e leve.

 

sofá-opal-grassoler-portugal-hostel-bluesock

 

Para as zonas comuns mais restritas, a escolha recaiu novamente no design de Gabriel Teixidó, desta vez, no modelo OPALINA, um cadeirão da mesma linha da OPAL, mas com braços, uma solução pensada e utilizada em ambientes mais relaxantes e descontraídos.